quinta-feira, 27 de maio de 2010

Está tudo bem de novo... O amor é bom ...
embora pra mim ele esteja ligado a dor .
Tenho fé que um dia isso irá mudar e eu
enfim poderei ser feliz com o meu amor.
Afinal é muiitoo bom saber que tem alguem
que te ama e que se importa com vc.

Tα vendo αquelα luα que brilhα lα no céu.
Se você me pedir eu vou buscαr so prα te dαr.
Se bem que o brilho delα nem se compαrα αo seu.
Deixα eu te dαr um bjo vou mostrαr o tempo que perdeu.
Que coisα loucα
, eu jα sαbiα.
Enquαnto eu me αrrumαvα αlgo me diziα.
Você vαi encontrαr αlguem que vαi mudαr
α suα vidα inteirα dα noite pro diα
.


Exaltasamba-Tá vendo aquela Lua

quarta-feira, 31 de março de 2010




Deveriamos deixar de nos iludir com as coisas
e passar a aproveitar a vida muito mais.
A gente sofre com tantas ilusões, porque elas
foram apenas ilusões e não se concretizaram.
Parar de sofrer por isso é passar a viver
intensamente aproveitando cada segundo.
A vida é muito desperdiçada quando deixamos
de dar o amor, quando deixamos de dar as mãos,
quando não usamos a força do pensamento,
quando deixamos de pedir paz pro mundo e de
transmitir a paz ao próximo, e também quando ficamos
com medo de arriscar por medo de sofrer.
Deveriamos deixar de errar e assumir os nossos
erros. Isso parece ser impossível, pois errar
tem um gostinho melhor do que fazer o que é certo.
Bom mesmo seria se evitássemos as consequências e
aprendêssemos com os erros que causamos.

Autora (Danny Reis)


segunda-feira, 29 de março de 2010

Beijar
















O dom de beijar é
o gesto que simboliza o amor.
Não precisar serem muitos para
valerem a pena.
Muitos gestos podem significar nada. Porém, poucos
gestos com sentimentos verdadeiros, podem significar tudo.

Autora (Danny Reis)

domingo, 28 de março de 2010

Quando se ama




Quando se ama, a gente tenta entender tudo
o que acontece no mundo, pra poder justificar
os nossos atos quando erramos com a pessoa
que amamos.
O certo seria se a gente tentasse entender a
nós mesmos, pois as coisas passam é a acontecer
dentro de nós de forma inexplicável.
Não devemos colocar a culpa no amor
pelos nossos atos.
São tantos os que querem agarrar-se a culpa
de culpar o amor por causa dos seus erros.
Mas isso é coisa que acontece.
O bom mesmo é amar, pois a maior solidão
do mundo é a do ser que não ama.

Autora (Danny Reis)






sexta-feira, 26 de março de 2010

Dor do Amor.



















Quem nunca sofreu não
entende a dor do amor.
Quando o coração é ferido
chega até parecer um castigo.
Simplesmente é a realidade
dos fatos, quando você é magoado
por quem sempre está ao seu lado.
Sendo amigo ou namorado
a dor é forte como a dor da morte,
o peito dói e o coração explode.
Mas depois de uma grande dor,
você sempre espera de quem te magoou
que ele tire do seu peito essa dor
oferecendo-lhe um ombro e enxugando
suas lágrimas que por ele você derramou.


Autora (Danny Reis)

quarta-feira, 24 de março de 2010













"Se tu me amas, ama-me baixinho
Não o grites de cima dos telhados
Deixa em paz os passarinhos
Deixa em paz a mim!
Se me queres,
enfim,
tem de ser bem devagarinho, Amada,
que a vida é breve, e o amor mais breve ainda..."


Auto (Mário Quintana)

terça-feira, 23 de março de 2010

Amor

Quando encontrar alguém e esse
alguém fizer seu coração para de funcionar
por alguns segundos, preste atenção.
Pode ser a pessoa mais importante da
sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento

houver o mesmo brilho intenso
entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa
que você está esperando desde o
dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo

for apaixonante e os olhos
encherem d'água neste momento, perceba:
existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia

for essa pessoa, se a vontade de
ficar juntos chegar a apertar o coração,
agradeça: Deus te mandou um
presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro

por algum motivo e em troca
receber um abraço, um sorriso, um afago nos
cabelos e os gestos valerem mais
que mil palavras, entregue-se:
vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste,

se a vida te deu uma rasteira e a
outra pessoa sofrer o seu sofrimento,
chorar as suas lágrimas e enxugá-las
com ternura, que coisa maravilhosa:
você poderá contar com ela em qualquer
momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir

o cheiro da pessoa como se ela
estivesse ali do seu lado... se você achar
a pessoa maravilhosamente linda,
mesmo ela estando de pijamas velhos,
chinelos de dedo e cabelos
emaranhados...

Se você não consegue trabalhar direito

o dia todo, ansioso pelo encontro que
está marcado para a noite... se você não
consegue imaginar, de maneira
nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado...

Se você tiver a certeza que vai ver a pessoa

envelhecendo e, mesmo assim,
tiver a convicção que vai continuar sendo
louco por ela... se você preferir
morrer antes de ver a outra partindo:
é o amor que chegou na sua vida. É uma
dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes

na vida, mas poucas amam ou
encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes
encontram e por não prestarem
atenção nesses sinais, deixam o amor passar,
sem deixá-lo acontecer
verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção

nos sinais, não deixe que as
loucuras do dia a dia o deixem cego para a
melhor coisa da vida: o amor.

Autor (Carlos Drummond de Andrade)