segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Não vivo sem você

Quando o Sol começa a brilhar,
logo me dou conta que é o começo
de mais um dia de pensamentos
e lembranças frequentes dos
momentos que passamos juntos.

Quando o Sol se esconde e a Lua
aparece, começo a me preparar
para mais uma agradável noite
de sonhos, que por aqueles
instantes, eu sempre desejo que
todos fossem uma grande realidade.

Estar com você!

Se ao acordar penso em você e ao
dormir sonho com você, logo sei
que minha vida só tem sentido
quando você está em mim.

E se um dia, você sentir minha falta,
se eu não te falar que te amo, se não
te ligar para saber como está, ou até
mesmo para te acordar sem querer,
se não te mandar as mensagens diárias,
chore...

Chore, chore muito, porque se isso
acontecer, foi porque eu morri.
Estarei de encontro a Deus, em uma
outra dimensão a te observar e a te amar.
Pois você foi feito pra mim e eu não sei
viver sem você.

Autora (Danny Reis)


2 comentários:

Le Enemy disse...

Que bonito seu poema, gostei muito. Beijão, e bom final de semana ;*
http://leewayoficial.blogspot.com/

**Brunah Isabelle =) disse...

Ameei o poema..
eu tmb nao vico sem ele ♥
Seguindo..
segue eu tmb!
BjãoO