sábado, 16 de outubro de 2010

Já encontrou seu grande amor?

A maioria das pessoas ainda não encontraram o amor da sua vida...
Esse que vai te levar para o altar.
Se este caso acontece com você, então você fica cheio de expectativas não é?
Fica imaginando como ele vai ser, como ele vai chegar.
Geralmente é assim... Aos 15 anos as meninas esperam que os seus principes encantados venham em um cavalo branco, e os rapazes esperam que suas princesas estejam acorrentadas em uma torre e que você tenha que ir heroicamente para salvá-la.
Aos 20 anos, você já começa a dizer assim: É... o cavalo não precisa ser tão branco assim, ele pode ser vermelinho... E você rapaz: Não precisa ser uma torre tão alta assim, pode ser um prédio de dois andares.
Aos 30 anos você já diz: Se vier em um jegue já está valendo.
Para com isso, porque principes encantados não existem e a sua princesa não está no alto de uma torre, é mais fácil você encontrar ela andando por aí.
Por que o amor verdadeiro, só vem na vida da gente quando não estamos mais esperando por ele, enquanto estamos esperando, criamos uma série de expectativas em relação ao amor que vai chegar... E o amor de verdade chega, nos desarruma e a gente já não sabe mais nada. Tudo o que queremos é que o outro tome o espaço. Mas agora, o outro só tem o direito de entrar na sua vida, se ele vier para fazer bem a você.
O seu coração só vai sentir-se amado, se você for olhado como você merece, como você é, com os seus defeitos, suas qualidades, suas belezas imperfeitas, com tudo aquilo que no seu coração não vale a pena, com tudo aquilo que é maravilhoso. Por que somente assim você vai perceber que o outro chegou ocupando um espaço que era dele. Por que no dia em que começam a tirar espaço demais da nossa vida a gente deixa de amar, começamos a nos sentir sufocados, por que ninguém merece ocupar mais do que deve e do que merece o amor que vai chegar na sua vida...
Cada pessoa que chega na sua vida, na sua história, ainda que seja por uma fração de segundos, ainda que você nunca mais tenha a oportunidade de vê-la novamente, sempre veja com a responsabilidade de fazer o coração dela ser mais feliz!
A vida vale a pena e a gente é verdadeiramente cristão. Quando a gente descobre que a gente nunca mais pode ver uma pessoa importante na nossa vida, a gente tenta ser o melhor que podemos ser para essa pessoa.
Então se eu posso lhe deixar hoje um registro que vale a pena, porque deixar um que não vale?
Se eu posso te olhar hoje com a ternura que você merece, por que te olhar com raiva?
Se hoje eu posso lhe acrescentar alguma coisa na sua vida, por que não fazer então?
Se todos nós descobríssemos isso, sofreríamos menos desilusões. Por que iríamos nos encontrar de uma forma mais verdadeira.

4 comentários:

bia santos disse...

Infelizmente muitas pessoas batem muito a cabeça antes de encontrar sua "alma gêmea"

Parabéns pelo blog!

karina de lima disse...

AHHH eu já encontrei meu grande amor , estamos juntos a mais de 2 anos *---* adorei o post .

http://www.blogescolhas.tk/

Karla Hack disse...

Dizem que o amor é para os loucos e para os sortudos...
Acho que estou no primeiro caso!
hehehe

Gostei do post!

;D

Rogerio disse...

como esta em meu texto...

pensei que nosso amor fosse um conto de fadas...mas logo pude perceber que você era uma bruxa fantasiada....

mas um dia encontraremos nosso amor..